Arquivo de notícias

Imprima Menos Poupe Mais

Em plena baixa da cidade do Porto, Rua Passos Manuel, 66, num belíssimo edíficio antigo de 4 andares, recentemente adquirido e magnificamente restaurado pela Iportamais, também designado com edifício IPBRICK, a Gomaval a 27 de Maio último, desenvolveu um seminário sobre gestão documental, onde visivelmente se destacou a necessidade de redução do papel nas empresas, bem com a optimização dos recursos no escritório. Esta acção, contou com a colaboração da Lexmark Portugal, Iportaldoc, NDDigital.

A preocupação com o ambiente, será certamente um objectivo de todos nós, porém pequenos passos ao alcance de todos, como imprimir dos dois lados da folha sempre que possivel ou utilizarmos a impressão em modo de rascunho, são pequenos gestos que marcarão toda a diferença.

Através da boa gestão dos equipamentos, correctamente adequados ás mais diferente necessidades de cada empresa é possível reduzirmos em mais de 40% os normais gastos de um escritório. Ferramentas como o Software IPORTALDOC, nas gestão dos documentos no escritório, possibilitando um correcto workflow das tarefas, são factores diferenciadores para as PME's que buscam segurança dos documentos e a redução de custos.
Com a NNDigital, todos sentimos a necessidade do accouting sobre os equipamentos de impressão, cópia, fax e digitalização. Para além do efeito dissuasor, desenvolve princípios fundamentais na redução das impressões.

 

    

    

Destaques